lolamake
sexta-feira, 2 de março de 2012
voltei com tudo
ola gente meu nome é lola eu quero dar umas dica para vocês!
maquiagem para o dia a dia o que usar???
que tal uma coisa bem basicona tipo a maquiagem da Manuela em a vida da gente, um cor de pele puxa pro dorado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário