sexta-feira, 2 de março de 2012

voltei com tudo

ola gente meu nome é lola  eu quero dar umas dica para vocês!
maquiagem para o dia a dia o que usar???
que tal uma coisa bem basicona tipo a maquiagem da Manuela em a vida da gente, um cor de pele puxa pro dorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário