opa!!! xadrez tá na moda?
sim, o xadrez está na moda sacudiu a poeiras e voltou com tudo!
então a saias xadrez são lindas eu adoreiiiii!
VEJA: e combina com tudo!!!
coletes eu tenho vários porque eu acho lindo e combina com quase tudo!!!
VEJA:
essas modelos estão usando simplismente roupas finas e da moda para trabalhar, mantendo toda sua elegancia e femininidade!!! elas estão usando roupas chiques com estampadas lindas, e com belos acessorios!!! uma executiva sempre arrumada e chique om casaquinhos e calças compridas para dar um ar de profissional!!!
bye bye
eu lola quero agradecer a primeira seguidora deste blog que ira ganhar um premio, quando eu estiver com ele vou tirar uma foto e postar aqui aguarde marise....
ola gente meu nome é lola eu quero dar umas dica para vocês! maquiagem para o dia a dia o que usar??? que tal uma coisa bem basicona tipo a maquiagem da Manuela em a vida da gente, um cor de pele puxa pro dorado!