segunda-feira, 5 de março de 2012

saias xadrez e os coletes

opa!!! xadrez tá na moda?
sim, o xadrez está na moda sacudiu a poeiras e voltou com tudo!
então a saias xadrez são lindas eu adoreiiiii!
VEJA:
e combina com tudo!!!
coletes eu tenho vários porque eu acho lindo e combina com quase tudo!!!
VEJA:

roupas para trabalhar sem perder o estilo

essas modelos estão usando simplismente roupas finas e da moda para trabalhar, mantendo toda sua elegancia e femininidade!!!
elas estão usando roupas chiques com estampadas lindas, e com belos acessorios!!!
uma executiva sempre arrumada e chique om casaquinhos e calças compridas para dar um ar de profissional!!!
bye bye

PULSEIRAS DO SENTIMENTO

VEJAM AQUI UMA MODA DOS BRAÇOS, AS  PULSEIRAS DO SENTIMENTO ATE EU LOLA USO:
E AI GOSTARAM?

sábado, 3 de março de 2012

agradecimento

eu lola quero agradecer a primeira seguidora deste blog que ira ganhar um premio, quando eu estiver com ele vou tirar uma foto e postar aqui aguarde marise....

MECHAS CALIFORNIANAS

 ola meninas essas mechas arraaram no verão! todo mundo tava usando criança, jovem e adulto.  e de várias cores azul vermelho loiro, etc

sexta-feira, 2 de março de 2012

makes passo a passo

então se gotaram deixem o comentario!!!

voltei com tudo

ola gente meu nome é lola  eu quero dar umas dica para vocês!
maquiagem para o dia a dia o que usar???
que tal uma coisa bem basicona tipo a maquiagem da Manuela em a vida da gente, um cor de pele puxa pro dorado!